Gostosuras ou travessuras? Aqui no Bullguer o Halloween terá um sabor especial de amoras e limões. Muito popular nos Estados Unidos, o Dia das Bruxas tem origem celta, que significa “véspera de todos os santos”, no inglês antigo.

Há muitas histórias a respeito de sua origem, sendo a principal o dia de Samhain, uma celebração celta. Em irlândes, essa palavra significa o fim do verão e do período de colheita, justamente, no calendário celta, que tinham a crença de que esse período ligava vivos e mortos, e os faziam transitar entre mundos. 

Pensando nisso e inspirados no universo Tim Burton, nosso time criativo, liderado por Rafa Sanches, junto com a Agência Vollup, criaram um roteiro em que um casal do mundo dos mortos tem uma necessidade imensa de matar a sede e resolvem transitar para os mundos dos vivos atrás de algo que sacie a sede. 

O casal então, dá de cara com uma pandemia, quem diria, mas encontra em uma de nossas unidades a promoção perfeita que compensará toda essa aventura.

Em uma minissérie nas nossas redes sociais, você poderá acompanhar a saga nos dias 30 e 31 e aproveitar Berries em dobro durante todo dia 31.

Nesse Dia das Bruxas, não aceite maçãs de estranhos, venha para uma de nossas unidades que é muito mais garantido e refrescante.