0

Com a situação de isolamento social, um novo modelo de entretenimento se tornou extremamente popular: as lives. Uma abreviação da palavra “livestream”, ou, “transmissão ao vivo”, as lives ganharam um destaque especial por serem divertidas, democráticas e interativas: qualquer um pode fazer uma live sobre qualquer assunto, e qualquer um pode assistir a essas lives e fazer perguntas ou comentários – tornando o processo ainda mais legal tanto pra quem transmite quanto pra quem assiste.

Pensando nisso, nós também resolvemos entrar nessa onda, mas de um jeito um pouco diferente: através do projeto Bullguer Independente, disponibilizamos o nosso Instagram com mais de 200.000 seguidores para que artistas independentes fizessem lives mostrando seu trabalho e potencialmente atingir um público totalmente novo, ganhando ainda mais força nas suas carreiras.

O projeto iniciou com um post pedindo para que artistas enviassem um e-mail contando um pouco de quem são e do que fazem. Entre as dezenas de e-mail recebidos, selecionamos os trabalhos mais legais e demos início ao nosso projeto.

Até então, já rolaram duas lives: a primeira foi feita no dia 03/05, pela dupla Married DJs, um casal de DJs que arrasa em casamentos pelo país, tocando os hits clássicos que fazem todos os convidados correrem pra pista. Ela foi um sucesso, e temos certeza que embalou a noite de vários casais que estão sonhando com o grande dia!

A segunda live foi feita pelo Som de Gaê, que é cantor e encanta com sua voz melodiosa e suas músicas com temática sentimental e um toque de poesia. Essa aconteceu bem no Dia das Mães, e apostamos que foi um final muito gostoso para um dia tão especial.

E o projeto continua! Mais artistas serão escolhidos para lives, e é só ficar ligado no nosso Instagram pra saber de tudo, e dar o merecido apoio a esses artistas tão talentosos!