Tem comida mais clássica, democrática e saborosa que o hambúrguer? Ele pode ser feito com as mais diversas combinações de ingredientes e formatos, agrada a gregos e troianos, e por isso, pouquíssimas comidas atingem o status privilegiado que ele tem, tanto na vida real quanto na cultura pop. Favorito das mesas de todo o Brasil (e do mundo), ele também aparece com frequência em filmes, animações, quadrinhos, e séries.

O Bullguer separou uma mini lista bem legal de referências “hamburguesas” que aparecem nas suas coisas favoritas, vem conferir!

Wolverine
O personagem mais famoso entre os X-Men adora um bom hambúrguer! Em um dos jogos de videogame onde ele é o protagonista, foi revelado que essa é a sua refeição favorita. A gente acha que se ele conhecesse o Bullguer, ia amar o nosso Lumberjack!

Tá Chovendo Hambúrguer
Esse nem precisa de explicação, né? O filme todo gira em torno de catástrofes naturais relacionadas a comida, mas a cena mais legal é a onde rola uma chuva de hambúrgueres. Seria nosso sonho chover Standard? Esse sim seria um CBDay e tanto!

How I Met Your Mother
Uma das séries mais legais dos últimos anos dedicou um episódio inteiro à busca pelo “melhor hambúrguer de Nova York”, e se existe uma missão melhor nessa vida, desconhecemos. Na nossa humilde opinião, qualquer vencedor seria facilmente desbancado pelo nosso Super!

Com o nosso smashburguer delicioso e combinações despretensiosas, o Bullguer tem o hambúrguer perfeito para o filme da sua vida. Vem pra unidade mais próxima!