Neste ano, a comemoração de Dia dos Namorados vai ser diferente para vários casais. Com as medidas de isolamento social, vários estabelecimentos ainda estão fechados, o que impede que a data seja celebrada fora de casa, em restaurantes, cinema, baladas e bares.

Mas, isso não significa que a comemoração dos casais apaixonados precisa ser menos romântica. Pensando em um dia cheio de demonstrações de carinho e amor, separamos algumas dicas para manter o clima romance que a data pede intacto, mesmo em casa.

1 – Iluminação

A iluminação faz toda a diferença na hora de criar um clima romântico e intimista. Por isso, o segredo é desligar a luz direta (aquela do teto), e apostar em fontes de luz mais indiretas e de tons quentes – como velas, luminárias e cordões de luz.

2 – Trilha sonora

A música de fundo também é super importante para o romance. Músicas instrumentais são ótimas se vocês preferem algo mais calmo, mas playlists que combinem os gostos pessoais do casal também são ótimas alternativas. O Bullguer também preparou uma playlist temática muito legal, que você pode conferir aqui.

3 – Jantar

Um jantar delicioso não pode faltar, né? Por isso, o Bullguer criou 5 combos super especiais baseados em 5 tipos de casais: temos o Casal Xalalá, o Casal Cheese, o Casal 40Tena, o Casal Troll e o Casal Blogueiro. É só escolher qual combina mais com vocês e pedir pelo delivery ou para viagem na unidade mais próxima.

4 – Elementos de decoração

Flores, velas aromáticas, incensos, fotos de vocês juntos, presentes que já deram um para o outro… Todos esses elementos também ajudam a deixar o clima ainda mais romântico e especial. Se vocês gostam de um clima quentinho e aconchegante, uma opção muito legal é procurar por “lareira” ou “fireplace” na Netflix ou no Youtube, escolher a sua favorita, e transformar a sua televisão ou computador em uma lareira virtual, completa com o barulho delicioso da madeira queimando.

5 – Programação

Jantar e filme? Maratona da série favorita de vocês enquanto curtem o seu combo Bullguer favorito no sofá? Não importa o que seja, o importante é pensar com amor na sua pessoa especial e nas coisas favoritas dela. Um gesto de coração vale mais que mil palavras, e essa é a melhor parte dessa data.

6 – Chatline

Lembrando que se vocês estão cada um em suas casas, vale fazer tudo isso via chamada de vídeo, enviar o presente e o combo de namorados como surpresa e aproveitar a companhia um do outro mesmo à distância. Amor de verdade se reinventa. <3

O Bullguer deseja a todos os casais um Dia dos Namorados cheio de amor, carinho e companheirismo!