Nós não cansamos de lançar novidades e mimar nossos clientes, por isso, no começo desse mês lançamos, junto com a reabertura da unidade Vila Madalena, um sabor exclusivo, que ficará na loja por tempo limitado. 

O FranGO recebeu esse nome porque é vendido apenas na unidade do bairro mais badalado da cidade, que por sinal, está toda reformada, novinha, te esperando, viu?

Mas, Bullguer, porquê eu PRE-CI-SO experimentar esse lanche e porque ele é limitado? Bom, trata-se de uma receita especial, onde o Frango é marinado por muitas horas e temperado com Cajun – um tempero composto por uma alquimia poderosa à base de páprica, tomilho, mostarda, alho, cebola, pimenta caiena e calabresa e orégano, coberto por uma crosta bem crocante que contrasta com um molho igualmente delicioso feito com a nossa queridinha maionese Bullguer e fusão de molho barbecue. Consegue imaginar esse match de sabores? 

Pois o FranGO está te esperando com limite de disponibilidade de 30 unidades por dia na loja da Vila Madalena. Go, Go, Go, aproveite a chance de experimentar essa criação feita especialmente para amantes de lanches bem temperados com sabor de personalidade marcante, que já é tradição na casa.