Mais um membro da família na sua casa: um dos nossos queridinhos, direto para as suas receitas

A família cresceu! Sim, agora, além de meias super estilosas em collab com a marca Altai, e itens próprios como bonés e moletons, também é possível levar para sua cozinha um pouco do sabor Bullguer que #TodosAmam.

Inspirados em uma famosa steak house de NY, trouxemos em primeira mão o molho Peter Bullguer, feito à base à base de ketchup com molho inglês, açúcar mascavo, mostarda Dijon, raiz forte e pimenta verde, a iguaria já está disponível no nosso e-commerce, nas unidades do Bullguer em São Paulo, Jundiaí, Campinas e no Rio de Janeiro, via delivery (Rappi) e no Empório Santa Luiza e Supermercado St. Marché. 

Seja para aquele momento delivery Bullguer que amamos, ou mesmo para criações próprias, o molho tem um toque defumado que acompanha diversas outras receitas como saladas, carne de porco, legumes e tantas outras ideias onde sua cozinha é o limite. 

Em breve, nosso chef Henrique Marques irá desenvolver receitas em primeira mão, para diversos perfis de paladar e estilos de vida. 

O molho Peter Bullguer é mais uma parceria de peso coma marca Strumpf e promete fazer sucesso na mesa e no dia a dia de todos. 

Crie sua receita e compartilhe no nosso Instagram marcando @bullguer.